quinta-feira, 11 de setembro de 2014

CALEJAMENTO


Benditos são os pés
que me sustentam
e que me levam
para aonde quero ir

Benditos são os pés
que não permitem
que eu perca o trem
para encontrar o meu Amor.

Benditos são os pés
que me protegem
quando disparam
para livrar-me do perigo.

Benditos são os pés
que me impulsionam
quando o meu corpo
está submergido.

Benditos são os pés
que me conduzem
a deslizar
nas notas de uma valsa.

Benditos são meus pés
que pisoteiam
uvas diversas
para torná-las vinho.

Benditos são meus pés
que não vacilam
mesmo que o salto
seja de alto risco.

Benditos são meus pés...

porque, sem eles,
(ausentes de artifícios)
as alamedas,
as montanhas,
praias, campos...
seriam intransponíveis.



Maurício Cavalheiro – 04/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário