quarta-feira, 1 de outubro de 2014

QUALQUER DIA...

Qualquer dia
pego as minhas coisas
e vou morar
no topo da montanha;

lá, a solidão é menos severa
e a primavera
não é artificial.

Qualquer dia
pego as minhas coisas...

Mas, quais coisas preciso?

Dinheiro?
Não tenho!
Automóvel?
Não tenho!
Roupa de grife?
Não tenho!

Qualquer dia
pego os meus nadas
e vou morar
no topo da montanha;

lá, correrei atrás do pôr-do-sol.
afagarei a lua.
colherei estrelas
e viverei minha loucura
com muita sensatez.


Maurício Cavalheiro – 16/07/2013

3 comentários:

  1. Muito lindo! Qualquer dia, se eu puder, farei isso também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos disso, Patrícia. Precisamos das desnessidades para, realmente, sentirmos o sabor da vida.

      Excluir
    2. Com certeza Mauricio! Com certeza!!!!

      Excluir